SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Senhora idosa toca 'Quão Grande é o Meu Deus' no saxofone e viraliza nas mídias sociais; assista

Quem vê os cabelos brancos e a idade aparentemente avançada da simpática Kathy Hernández não imagina o fôlego que esta senhora pode provar ter. Saxofonista experiente, a musicista tem emocionado centenas de milhares de internautas em todo o mundo, com diversos vídeos gravados e publicados nas mídias sociais.
Mesmo que de forma amadora, os vídeos somam milhões de acessos, como no caso de um no qual ela toca o sucesso "How Great Is Our God" ("Quão Grande é o Meu Deus"), composto originalmente por Chris Tomlin. Exemplo disto é que apenas postagen deste vídeo no perfil da rádio porto riquenha 104.1 FM Redentor no Facebook já ultrapassou 2 milhões de visualizações.
Atualmente morando nos Estados Unidos, Irmã Kathy Hernández - como é popularmente conhecida - tem uma carreira de mais de 30 anos na música e em todo este tempo, tem desenvolvido seu ministério evangelístico, tocando em igrejas e diversos outros locais, acompanhando seu marido, o evangelista e pinanista Eli Hernández.
"Louvor!! Que belo talento! Dedicado a quem lhe deu! Deus a continue abençoando", disse uma internauta na postagem da rádio.

"Nunca tinha sentido tanta paixão como esta mulher ao louvor ao senhor. Aleluia!", comentou outra moça.


Fonte GUIAME...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI