SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sertanejo Davi Silva agora é Art Gospel

O cantor sertanejo gospel Davi Silva lança, em parceria com a gravadora Art Gospel, o CD “Mais que Ouro”. Com mais de 15 anos de carreira, esse é o terceiro álbum solo do cantor. O disco traz dez faixas com arranjos, produção e direção musical do maestro Nery Moreira. Davi assina a autoria da canção “Pra receber poder”.
A gravadora Art Gospel marca o cenário da música gospel com grandes lançamentos. Basta conferir o seu cast com cantores renomados, entre eles, Mattos Nascimento, Gerson Rufino, Davi Sacer, Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e muitos outros.

Davi Silva, natural da cidade de Iporã, no Paraná, é casado com Ângela de Assis. Eles são pais de David Ualisson, Thiago e Guilherme. Reside, atualmente, no Rio de Janeiro. Em 1995, mudou-se para Brasília (DF) e, com seu irmão, Ageu Neves da Silva, formou a dupla “David e Ageu”. No ano 2000, nasceu o primeiro CD, “De volta pra vida”. Depois, vieram os discos “Efeito da Cruz”, “Sou vencedor” e “Escolhido pra vencer”. Um tempo depois, Davi passou a fazer carreira solo, lançando o seu primeiro disco, uma coletânea intitulada “David Silva em foco” em 2008. Em 2012, lançou o CD “Promessas”. E, em 2014, seu mais novo trabalho, o álbum “Mais que Ouro”, que agora passa a ser distribuído pela gravadora Art Gospel.
No dia 25 de março deste ano, o sertanejo publicou em seu canal oficial no Youtube o videoclipe da canção “A página virou”, primeira faixa do disco, que tem uma mensagem de encorajamento. Até agora, o clipe já ultrapassou duas mil visualizações. As tomadas aéreas mostram belas imagens da Cidade Maravilhosa. As gravações de solo foram feitas no heliporto do Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Confira o videoclipe da canção “A página virou”: www.youtube.com/watch?v=CD1CKqgDbO8.

Saiba mais sobre a gravadora Art Gospel: www.artgospel.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI