SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SHIRLEY KAISER FALA SOBRE O CD 'UM NOVO TEMPO'

Em meio a produção do novo álbum, a cantora Shirley Kaiser, concedeu uma entrevista, onde falou de seu novo trabalho e sua expectativa para este grande momento. O Projeto marca sua estreia na Universal Music Christian Group, com a produção de Stéfano de Moraes.

Como está a receptividade do público com a sua contratação pela Universal Music Christian Group?
Estou surpresa, pois tenho recebido muitas mensagens me parabenizando pela contratação. Hoje com a facilidade das redes sociais, é possível estar mais próximo do público e com isso consigo ter esse feedback. Receber esse carinho só confirmar que Deus está à frente desse novo tempo do meu ministério.

O que o público pode esperar com este novo CD, e como está o processo de produção?
O CD irá se chamar “Um Novo Templo”, no melhor estilo pentecostal. Estou com uma boa equipe na produção desse projeto, que será o 7º da minha carreira. Vejo que esse novo álbum irá trazer uma maturidade em todos os sentidos da minha vida. O repertório está lindo, a produção musical está com o maestro Stéfano de Moraes. Creio que as músicas desse novo CD vão tocar a vida de muitas pessoas.

Nestes 15 anos de carreira, qual análise você faz de seu ministério, em algum momento você pensou em desistir?

Vivi muitas coisas nestes 15 anos. Comecei a cantar com 8 anos e aos 11 gravei meu primeiro CD. Tive lutas, que me fizeram pensar em desistir, mas em cima das lutas tive vitórias que me fizeram se manter firme em Deus e seguir com meu ministério. Hoje estou casada há 5 anos, não sou mais aquela menina que as vezes se questionava se era isso mesmo que queria fazer. Creio que o novo CD “Um Novo Templo” irá mostrar todo esse crescimento ministerial e pessoal que vivi.

Deixe uma mensagem para todos os que acompanham o seu trabalho.
É muito importante ter o carinho do público, desde aqueles que me acompanha do meu primeiro CD ou até os mais recentes. É muito bom receber esse carinho pelas redes sociais, e pessoalmente nas ministrações. Continuem orando pela minha vida e de meu ministério. Só tenho que agradecer, pois é lindo quando recebo os testemunhos das pessoas que através das minhas músicas tem sido edificadas. Grande abraço a todos!


por Assessoria Universal Music / OLHAR PENTECOSTAL/ NP.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI