SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silas Malafaia agradece ativismo gay por promovê-lo.

A participação do pastor Silas Malafaia na audiência pública na Câmara sobre o Estatuto da Família rendeu uma série de montagens feitas por “americanos” zombando do religioso.
Nas imagens o líder evangélico aparece como diabo e o ativista homossexual Tony Reis aparece como anjo, em outra imagem Tony é o toureiro e Malafaia é o touro. O pastor resolveu gravar um vídeo para comentar o caso e mostrou que não liga para as críticas que recebe.

“Os amigos nos fazem bem, mas os inimigos é que nos promovem”, citou.


Malafaia de diabo e Toni Reis como anjo.

Sem medo de falar a verdade, o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo é sempre chamado para comentar casos ligados aos direitos dos homossexuais, sua participação na luta contra a aprovação do já extinto PL 122 foi a principal ligação para que fosse considerado o inimigo do ativismo gay no país. Mas mesmo sendo odiado por este grupo e seus simpatizantes, Malafaia não pretende se calar. “Eu sou livre, eu estou no Estado democrático de direito e eu falo mesmo”, garante. Nem mesmo casos de deboche ou o ataque de hackers que invadiram seu site deixaram Malafaia preocupado. “Debochem bastante de mim para que a sociedade saiba a diferença entre eu e eles”, afirmou.

“Eu sou a favor da civilização humana, da família, da saúde das pessoas. Eu faço parte dos equilibrados sociais, eu não faço parte desses desequilibrados sociais que querem detonar os paradigmas da sociedade”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI