SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sucesso na pele de Yunet em “Os Dez Mandamentos”, Adriana Garambone comenta reação de fãs nas ruas!

“Os Dez Mandamentos” vem se firmando como um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia da Record. E com a audiência em alta vem também a repercussão e o carinho dos telespectadores na rua. Porém, para Adriana Garambone, intérprete da vilã Yunet, o sentimento despertado nos fãs é de repulsa por causa das maldades de sua personagem, que foi capaz até de matar o rei do Egito Seti I (Zé Carlos Machado).
Em entrevista ao site oficial da novela, Adriana revelou que se diverte bastante nas gravações da novela, em especial nos momentos mais cômicos da personagem. Questionada sobre a resposta do público, ela afirmou que sente na pele a repulsa dos fãs à personagem:
“Eles a odeiam! Eu sinto muito isso. Em todos os lugares que vou. Chego a um restaurante e, quando eu percebo que as pessoas me reconheceram, eu já começo a ser supersimpática, chamo o garçom e falo que sou uma pessoa boa, legal, eu sou do bem, não enveneno as pessoas. Então, peço para que não me envenenem também”, brincou.
Adriana ainda rasgou elogios a Vivian de Oliveira, autora da trama, e revelou que não se inspirou em nenhuma outra vilã para compor sua personagem:
“Eu não me inspirei em nenhuma outra vilã, costumo sempre partir do que, de fato, está escrito. Gosto de construir o caráter dos personagens, independentemente se é um vilão ou se não é. E, como a Vivian [de Oliveira, autora] escreve muito bem, a Yunet veio muito bem desenhada e meu estudo foi muito mais em cima da época, do comportamento de uma mulher nobre egípcia.”, contou.

fonte: TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI