NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Thaeme, da dupla com Thiago, conta que já recebeu um milagre: 'Curada pela fé'.

Ao participar do 'Encontro', cantora recorda quando seu olho ficou totalmente branco após cirurgia de miopia
Thaeme foi uma das convidadas do "Encontro" desta terça-feira (28). Na atração a cantora vencedora da segunda edição do reality "Ídolos" (exibido em 2007 no SBT) disse que recebeu um milagre divino. Recentemente, a artista integrou o elenco do quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck".
"Eu fiz cirurgia de correção de miopia. Depois de uns dias, acordei no meio da madrugada e quando cheguei na frente do espelho vi que um dos meus olhos estava branco. Levei o maior susto!", iniciou a finalista da competição de saltos, vencida por Priscila Fantin. "Acordei meus pais e eles, desesperados, ligaram para o meu oftalmo, que fica em Londrina e eu estava em Jaguapitã (duas cidades do Paraná).
   
 Ele falou 'traz ela agora para cá'.
"E chovia de maneira torrencial. Era chuva de pedras. Eu, minha mãe e meu pai rezamos o tempo todo sem parar. Nunca estive em uma situação de tanta fé e nunca me senti tão perto de Deus. A minha fé foi muito grande e conseguimos chegar até Ele", acrescentou Thaeme. "Quando chegamos no oftalmo os meus olhos já estavam normais. Ele disse que eu não tinha nada. Eu tenho certeza que fui curada pelo poder da nossa fé", finalizou a cantora.

fonte: MSN ENTRETENIMENTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...