SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalles Roberto Esclarece a Polêmica De Suas Declarações Feitas Durante Uma Apresentação Na Conferência Global 2015 Em Brasília

Amados , bom dia! Eu gostaria de falar com todos, de uma vez a respeito de uma palavra que ministrei em Brasília há duas noites atrás! Um impacto!
Eu tenho buscado a Deus de uma forma mais intensa ultimamente! Desde que me tornei esse "FURACÃO " de sucesso eu tenho clamado a Deus pra que o meu sucesso nunca me roubasse a VERDADE, a minha verdade!
Tive 2 encontros com DEUS que marcaram a minhas história de maneira crucial ! Eu recebi uma visitação de Deus em 2008 e ele me disse : SAI DE ONDE VC ESTA ! Eu estava no mundo , ganhando muito bem , mas louco varrido, drogadito !rs
Eu acreditei no que Deus me disse , mergulhei nele mais fundo que tudo ELE ME TROUXE ATÉ AQUI! Sucesso!!! Muitos discos de ouro , platina duplo , platina , 1º lugar de vendas no iTunes , música em 1º lugar nos Estados Unidos e por aí vai e vai muito! Todos vocês sabem!
Não é surpresa pra nenhum dos amados que meu ministério é algo novo, inovador , forte e muito diferente ! Isso tudo foi e é fruto da 1ª visitação ! Lancei o 1º trabalho e desde então eu venho ouvindo o que Deus me direciona e a cada dia a cada trabalho eu venho mudando um pouco as letras , o groove , com o intuito de ser um pouco mais de LUZ lá fora , além ,de estar dentro da igreja! A cada disco Deus me incomoda mais , a cantar para os perdidos! Resultado disso ! Minhas canções começaram a atingir as pessoas no mundo de uma maneira tão forte que os shows começaram a mudar! Um dia mandei as pessoas cantarem um refrão é elas não sabiam , não sabiam porque era a 1ª vez delas! Elas foram atrás de uma música e encontraram JESUS! Isso me marcou! 

A 2ª visitação foi agora quando DEUS Perguntou se eu teria coragem de sacrificar , essa foi a palavra que ele USOU,SACRIFICAR o meu sucesso ! Eu quis saber como faria isso , e ele me disse:

Você faz sucesso na igreja , canta para os seus irmãos evangélicos , edifica a minha casa e eu te trouxe até aqui, mas , agora ,eu quero que vc volte , volte lá onde eu te tirei, CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e traga os perdidos! Eu quero que vc cante na igreja mas , preciso que vc cante para os que não me conhecem! Veja o talento que eu te dei! Vc consegue! Vai
Eu disse , na hora : SENHOR , eu sei que vai doer , eu estou consolidado aqui , mas eu aceito! Ele disse:Quero que você vá atrás daqueles que vc conhece , que ficaram pra trás, que não têm acesso à minha palavra mas que tem acesso à música!
Todos vcs aqui amados , sabem que pra mim seria muito mais cômodo ficar quietinho, fazendo meu sucesso no gospel mas existe uma bomba dentro de mim gritando

ALMAS , VIDAS , ALMAS , VIDAS , PERDIDOS!

Eu já sentia isso antes , mas agora , DEUS ESTÁ GRITANDO DENTRO DE MIM
Nunca vou sair da igreja , nem deixar de cantar nelas, eu amo a igreja do Senhor , mas não quero que o meu sucesso seja o limite pra eu evangelizar
Pra concluir Deus me dirigiu ao 1º projeto NA SALA DO PAI - a chegada do filho 2º projeto UMA HISTÓRIA ESCRITA PELOS DEDOS DE DEUS - Deus traz pra vida do filho os dias que ele escreveu quando o filho ainda era substância informe

3º Projeto

SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO

Depois de entrar na sala e ter a vida escrita,o filho é Cheio do Espírito Santo, para só ai então ?????

4º projeto

IDE - ficai em Jerusalém até Q do alto sejais revestidos de poder (E só ai então ) sereia minhas TESTEMUNHAS , em Jerusalém,Samaria , Judeia e até os confins da terra!

Chegou a minha hora!

Agora chegou a hora do 5º que se chamará - LUZ!!!

Desde o 1º Deus veio me preparando pra SER LUZ! E agora estou pronto!

Deus me deu uma chave poderosa chamada música autêntica! Todos os artistas seculares me procuram pra receber palavras , pra contar que Deus está fazendo algo forte na vida deles através da minha música , e TB que eles encontraram em mim uma ponte pra JESUS! Eles dizem que as coisas começam a ficar mais claras , mas que não entendem muita coisa!

Essa música que Deus me deu é a chave pra nos , evangélicos Cristãos Reinarmos em um monte que precisamos conquistar ! ARTE! Mudar a cultura desse país através da luz que pode ser PLANTADA em cada coração através da música de alguém que tem o ESPÍRITO DO DEUS VIVO! O diabo está destruindo o mundo através da arte , da cultura , ele está colocando pessoas podres em evidência , reinando sobre os montes e isso não pode continuar! Nós temos que reinar nesse monte, essa geração tem que ser influenciada por alguém que conhece o espírito de DEUS e o que ele pode fazer na vida do homem!
Imaginem eu parar o show no meio e dar meu testemunho pra 50 mil não evangélicos!

Amados , eu peço a oração de vcs!
Nunca vou parar de cantar pra Jesus, nunca vou tirar as musicas do meu repertório, vou saber separar muito bem o que eu canto num culto e o que eu canto pra pescar!

Minhas novas composições não vão falar de nada além do REINO!
Fidelidade, verdade, justiça, aliança, amor e por aí vai! Nunca vou cantar coisas fúteis pra me misturar com eles mas eu quero ter a liberdade de ENTRAR NAS FESTAS DELES, de sentar com eles , de ouvi-los de beijá-los de ministra-dos e de LEVA-los para a igreja, a casa do Senhor!

Na verdade, o que eu preciso de todos não são pedradas e acusação e SIM ORAÇÃO!

Eu ainda sou Thalles Roberto homem de Deus comprometido com o Reino, sem mancha , sem pecado encoberto, sem sujeira debaixo dos panos e o evangelho que me transformou!
Nesse momento estou debaixo de uma ORDEM LÁ DE CIMA ! THALLES, agora vc está pronto , volte lá , conte como é de cá verdadeiramente! Arranque da cabeça deles os mitos, as mentiras, a escuridão, as trevas, a cegueira, através do talento que eu te dei!

EU PRECISO DE COBERTURA ESPIRITUAL! E vcs são a minha família! Eu só quero ir lá!

Peço perdão a todos se por acaso fui interpretado de outra maneira, mas essa é a essência do MOMENTO ÚNICO QUE VIVI COM DEUS ! Uma visitação tão poderosa que mudou meu coração na hora!

Deus me disse : vc me obedeceu uma vez e eu te trouxe até aqui, não vai ser fácil , mas se vc acreditar em mim eu entrego esse monte pra vcs!

No meu próximo CD e DVD de carreira eu estarei cantando letras extremamente estratégicas e de muita inteligência mas SEMPRE LEVANDO o reino , o reino , o reino!
Ultima coisa: sempre estarei disponível pra servir cada um de vcs onde for e a qualquer custo!
Eu tive uma experiência tão forte amados que não consigo voltar atrás! Eu quero ganhar os perdidos pra JESUS !

Assim Deus disse e assim será !
Eu já decidi obedecer

Amo vcs! Contem comigo!

No amor daquele que me libertou

THALLES ROBERTO

Fonte:Assessoria Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI