SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thayna Lane lança seu primeiro álbum,"De Deus Não Abro Mão"

Quantas experiências marcantes podem acontecer a alguém em 15 anos de vida? A jovem cantora Thayna Lane pode afirmar que, apesar de sua pouca idade, já tem muitos testemunhos fortes para contar e tais histórias vão muito além do lançamento de seu primeiro CD "De Deus Não Abro Mão".
Uma delas aconteceu já no ventre de sua mãe Raquel Lane, quando Thayna foi alvo do cuidado divino. Aos sete meses de gestação, sua mãe sofreu uma queda, expondo ambas a um grande risco, porém o parto realizou-se sem grandes complicações.
Após este e outros livramentos, a jovem Thayna alcança a realização de lançar seu primeiro CD, buscando levar a palavra de Deus aos jovens.
Comentando sobre o seu ministério, Lane destacou que sente-se acima de tudo, abençoada pela oportunidade.
"Sou uma garota totalmente apaixonada por Deus, procuro ser intensa quando adoro e estou na presença de Deus, amo isso! Me imagino sempre cantando no céu junto aos anjos, não me imagino cantando ao público somente, mas sim adorando junto com o povo a Deus. A mensagem que quero passar já é o próprio título do álbum, não abrir mão de Deus, é abrir mão dos manjares que este mundo oferece", disse.
O novo álbum traz o estilo contemporâneo do Pop/Rock e está sendo lançado com o apoio do seu irmão Thiago Silva e o grupo 3LO Digital.
Para saber mais sobre a jovem Thayna Lane, acesse facebook.com/ThaynaLaneOficial

FONTE: GUIAME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI