SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

UNIVERSAL NA RÚSSIA:Igreja Universal inaugura novo templo na Rússia

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) inaugurou mais uma igreja na Rússia, o novo templo está localizado na cidade de Vladimir, a 200 km da capital do país. A igreja tem investido na Rússia e no Leste Europeu através do trabalho de evangelização.
“Para a Universal não há fronteiras de língua, cultura ou clima”, explica o responsável pela evangelização no país, pastor Eder Figueiredo.
Os primeiros trabalhos da igreja no país começaram em 1997 e hoje há dez núcleos de trabalhos espalhados na Rússia. A IURD tem evangelizado através de programas de televisão, jornal e também fazendo visitas em hospitais, orfanatos e outros. “Tenho a certeza de que muitas pessoas se converterão a Deus”, diz o pastor Ronaldo.
O resultado desse trabalho é a conversão de pessoas como a estudante Valeria Tiulikova, 21 anos, que se converteu na Igreja Universal quando buscava cura para dores crônicas de cabeça que a tornaram uma pessoa muito nervosa.
“Quando cheguei à Universal passei a participar das reuniões e minha vida começou a mudar, as dores desapareceram e consegui dormir. Estou completamente curada e agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer a Universal”, disse ela.

Além da Rússia, a IURD tem templos em Moldávia, Ucrânia, Letônia e outros países do Leste Europeu. Ao todo a Igreja mantém trabalhos em mais de 200 países, tendo milhões de fiéis em todo mundo.
   

FONTE: G. PRIME!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI