SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vanilda Bordieri estreia clipe Na Tua Vontade...

Escolher confiar nos planos de Deus é o tema central da canção que dá nome ao álbum de Vanilda Bordieri, lançado pela Musile Records
Chegou a hora de conferir o vídeo da canção que dá nome ao álbum de Vanilda Bordieri, "Na Tua Vontade". Com direção de Jr. Finnis, a linda composição de Nikolas Ribeiro dá sequência à série de clipes disponíveis no canal Musile Records do YouTube, que já supera 55.000 inscritos. Nessa nova produção, você será convidado a refletir sobre um tema bastante frequente e atual.
Cada um de nós está sujeito a enfrentar inúmeras dificuldades. Seja na área financeira, sentimental, problemas familiares ou mesmo preocupações com o futuro, a nossa fé sempre é colocada à prova. Muitas vezes, vivemos tristes e ansiosos por não depositar a confiança em Deus, seguindo nossos planos e querendo lutar com as próprias forças.

Este clipe apresenta a história de alguém que, por um momento, buscou apenas o que pensava ser o melhor para si. Mas sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Cabe a você escolher experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em sua vida!

Para assistir ao novo clipe "Na Tua Vontade", clique aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI