NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Vídeo comovente mostra menina cega cantando ‘Igreja’ de Lilly Goodman

Uma menina de apenas oito anos de idade, tem comovido os usuários das redes sociais, após aparecer cantando a canção “Iglesia” (Igreja), da cantora evangélica Lilly Goodman, da República Dominicana. A própria cantora disse que ficou impressionada com a pequena menina que deseja conhecê-la.
“Comovida com este vídeo, que me enviarão desta linda menina cantando a canção ‘Iglesia’ do meu primeiro álbum ‘La Compilación’. Tenho que conhecê-la, espero que alguém me conecte com ela. Graças a Deus por criar esta musica, uma ferramenta tão poderosa que toca a alma e impacta gerações. Não importa a idade, as limitações físicas, ou situações, todos conectados com alguma canção que nos comove, nos refresca, nos faz pensar, no encoraja, ou nos faz e sentir bem. Minha vida a teu serviço Senhor!”, escreve Goodman.
A pequena menina colombiana se chama Daniela Rojas, que ficou cega depois de um atentado da guerrilha, onde seu pai morreu e ela perdeu a visão.
“Eu vim a Medellín porque não via o que fazer lá em meio a tanto perigo. Estou orgulhosa de minha filha porque eu vejo o seu talento de cantora”, disse sua mãe Dioselina.


Um comentário:

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...