SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vídeo comovente mostra menina cega cantando ‘Igreja’ de Lilly Goodman

Uma menina de apenas oito anos de idade, tem comovido os usuários das redes sociais, após aparecer cantando a canção “Iglesia” (Igreja), da cantora evangélica Lilly Goodman, da República Dominicana. A própria cantora disse que ficou impressionada com a pequena menina que deseja conhecê-la.
“Comovida com este vídeo, que me enviarão desta linda menina cantando a canção ‘Iglesia’ do meu primeiro álbum ‘La Compilación’. Tenho que conhecê-la, espero que alguém me conecte com ela. Graças a Deus por criar esta musica, uma ferramenta tão poderosa que toca a alma e impacta gerações. Não importa a idade, as limitações físicas, ou situações, todos conectados com alguma canção que nos comove, nos refresca, nos faz pensar, no encoraja, ou nos faz e sentir bem. Minha vida a teu serviço Senhor!”, escreve Goodman.
A pequena menina colombiana se chama Daniela Rojas, que ficou cega depois de um atentado da guerrilha, onde seu pai morreu e ela perdeu a visão.
“Eu vim a Medellín porque não via o que fazer lá em meio a tanto perigo. Estou orgulhosa de minha filha porque eu vejo o seu talento de cantora”, disse sua mãe Dioselina.


Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI