SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vocalista do Switchfoot lança o EP 'The Wonderlands': "São 24 músicas, uma para cada hora do dia"

Líder da banda Switchfoot, o cantor e compositor Jon Foreman lançou mais um projeto inovador, com músicas inspiradas em cada hora do dia.

O novo EP 'The Wonderlands' segue uma linha semelhante a um outro trabalho lançado também por Jon tempos atrás, que se inspirava nas quatro estações do ano.
A proposta do músico é que haja uma canção especial para cada momento do dia e que a música seja para os ouvintes, uma experiência marcante, da mesma maneira que tem sido para ele próprio.
“Para mim, a música sempre foi um lugar íncrivel para se visitar. Um lugar onde posso descobrir-me, descobrir meu mundo e minhas emoções. Eu disse a mim mesmo 'e se eu pudesse construir um planeta a partir de melodias e letras?'. Essa é a meta. Essa é a ideia por trás de Wonderland” diz ele em entrevista à revista americana Relevant.
Avançando na proposta de diversificar ainda mais o trabalho, o 'Wonderland' reúne 24 músicas - uma para cada hora do dia - contou com a produção de 24 profissionais diferentes e cerca de 50 músicos.  


O músico afirmou que além do EP, um novo álbumdo Switchfoot está programado para 2016. Jon explicou que lançar novos trabalhos com sua banda não está exatamente relacionado a vendas contas pagas. É preciso envolver sentimento, uma mensagem importante a passar e o prazer de tocarem juntos como grupo.
“Eu acho que, como uma banda, antes de começarmos a gravar qualquer coisa nova nós sempre queremos ter certeza de que ainda há algo a dizer. Ano passado, na verdade, tivemos grandes conversas sobre quem somos e porque fazemos o que fazemos. Esse é o elemento mais importante de avançar em qualquer empreendimento. Mas, muitas vezes , essas perguntas não são feitas. Nós fizemos a nós mesmo essas perguntas antes de começarmos a pensar em nosso 10º álbum. A conclusão final que tivemos é que nós nos amamos e adoramos fazer música juntos. E, finalmente, nós estaríamos fazendo isso, mesmo que não fosse o suficiente para pagar nossas contas. Estou animado com o novo projeto", disse.

'The Wonderlands' já está disponível no Spotify, iTunes e também pode ser conferido no próprio site Jonforeman.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI