SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Central Gospel traz também o livro de colorir Pinta Tudo da Turma do Cristãozinho

Agora a criançada já pode comemorar! Chegou da fábrica o DVD Turma do Cristãozinho volume 2, projeto infantil que ensina as crianças sobre a palavra de Deus através de clipes animados super divertidos. E você já pode adquirir esse mais novo produto da Central Gospel Music.
Essa é a segunda unidade desse projeto infantil que fez muito sucesso em sua primeira edição, tornando-se canal de bênção para diversas famílias. Este segundo DVD também possui versão em karaokê para a garotada soltar a voz junto com a Turma do Cristãozinho.
E junto com este grande lançamento a Central Gospel traz também o Pinta Tudo da Turma do Cristãozinho, livro infantil de colorir rico em detalhes para a criançada soltar a criatividade com as ilustrações dos personagens da turminha, além de trazer à tona o artista mirim que existe dentro delas.

Você que é pai ou mãe, ou deseja abençoar outras vidas, não perca tempo e adquira já esses lançamentos. Ligue para (21) 2187-7000, ou acesse o site da Central Gospel e seja abençoado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI