SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Adoração e Louvor no culto de consagração de Léa Mendonça

Noite cheia da unção de Deus! Assim podemos definir como foi a noite desta terça-feira (25/08), na Igreja Apostólica Unidade em Cristo, na Ilha do Governador (RJ), para a consagração do novo CD de Léa Mendonça, Autoridade e Unção.
A igreja ficou repleta de amigos, familiares e cantores que foram prestigiar a cantora na noite de celebração. Léa Mendonça conduziu as apresentações durante todo o culto. Jairo Bonfim, Rayssa e Ravel, Ministério Sarando a Terra Ferida, Sérgio Marques e Marquinhos e Wilian Nascimento soltaram a voz com suas belas canções e não perderam a oportunidade e falaram da importância do ministério da cantora Léa Mendonça.

“Deus fala muito conosco, através das suas canções. Elas são como flechas no meu coração”, disse Ravel. Jairo Bonfim completou: “Ela é ungida por Deus, suas canções marcam nossas histórias”. “Você é uma pastora, ungida, serva do Senhor, você é uma benção! Que Deus te abençoe a cada dia, sou seu fã”, definiu Wilian Nascimento.

Léa Mendonça cantou Guerra Fria e relembrou as canções Guerra Fria e Eu Mato Esse Gigante e Deus Não Faz Acepção, aproveitando a oportunidade para mencionar a passagem bíblica, o que marcou a todos!

“Estou muito emocionada. Agradeço a cada um: os amigos, os cantores, minha família, minha igreja, enfim, a glória do Senhor desceu aqui nesse lugar. Podemos dizer que foi um desfile de louvores e adoração a Deus!”, afirmou a cantora. Outros cantores, amigos de Léa Mendonça, estiveram abençoando com suas canções: a dupla Fernando e Junior, Álvaro Tito e Waguinho.

O ato de consagração do CD foi realizado pelo Pr. Sérgio de Andrade, que convidou os pastores, os cantores e as famílias para subirem ao altar. “Esse CD foi regado de oração. Cremos que esse novo álbum vai abençoar grandes famílias, restaurar sonhos e alcançar pessoas que ainda não conhecem a Cristo”, declarou o pastor.

#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI