SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros e Bruna Karla visitam Kaká em Orlando

No último domingo (3) as cantoras Aline Barros e Bruna Karla, acompanhadas de seus esposos e filhos, visitaram o jogador Kaká que mora em Orlando (Estados Unidos).
O encontro foi registrado e postado nas redes sociais. Ao que parece a visita se tornou um encontro de louvor e comunhão.
“Que alegria poder desfrutar de um tempo de comunhão com pessoas tão queridas e que temos um carinho especial! Deus te abençoe cada dia mais Kaká!”, escreveu Aline Barros no Instagram.
O jogador estava acompanhado de sua mãe, Simone Leite, de seu irmão, Digão e de sua cunhada Rebeca Sabino. A cantora Bruna Karla afirmou, também na rede social, que foi um prazer conhecer o jogador e sua família.
“Dia muito especial! Prazer Kaká em conhecer, Tia @simoneleite @di6ao e todos da sua casa! Que Deus continue sendo o foco da sua vida! Até a próxima!”, disse a cantora.
O jogador postou uma foto de todos os seus convidados usando trecho da música “Corpo e Família” como legenda: “Somos corpo e assim bem ajustado. Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor. Uma família sem qualquer falsidade. Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor. Uma família, vivendo o compromisso. Do grande amor de Cristo. Eu preciso de ti querido irmão. Precioso és para mim. Querido irmão.”
Na última sexta-feira (31) Kaká esteve em um culto da Primeira Igreja Batista em Orlando onde foi convidado a ler trechos da Bíblia. No mesmo dia a empresária Caroline Celico anunciava o fim do casamento com o atleta, uma relação de 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI