SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros, Fernandinho e Bruna Karla participam da Expoagro.

A Expoagro Juiz de Fora terá entre suas atrações musicais três cantores evangélicos. O evento acontece na cidade de Juiz de Fora (MG) nos dias 13, 14 e 16 de agosto com atrações diversas.
O primeiro dia do evento terá Aline Barros, Fernandinho e Bruna Karla. Os cantores se apresentarão no palco principal da Expoagro em um dia especial para a música gospel.
Nos demais dias cantores como Gustavo Lima, Luan Santana, Leonardo e Eduardo Costa. Os shows começam às 22hs e os ingressos custam R$ 65,00.
Aline Barros com seus mais de 20 anos de carreira é cantora do segmento gospel mais conhecida no Brasil e também no exterior. Seu álbum mais recente, “Graça”, já recebeu Disco de Platina.
Entre os cantores do sexo masculino o nome de Fernandinho se destaca no cenário, seus discos sempre atingem boa marca de vendagem em todo o país.
Bruna Karla iniciou seu ministério ainda quando criança e ao longo dos anos tem se tornando uma das principais representantes da música pop pentecostal, seu CD mais vendido, “Advogado Fiel” recebeu Disco Triplo de Platina.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI