SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Aline Barros prestigia culto na Câmara dos Deputados

Nesta quarta-feira (26) a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) realizou uma reunião na Câmara dos Deputados atraindo políticos evangélicos entre eles o presidente da Casa, Eduardo Cunha e de vários outros deputados, servidores, comissionados e prestadores de serviço.
O culto especial contou ainda com a presença da cantora Aline Barros e de seu esposo, pastor Gilmar Santos, que foi chamado para ser o preletor. A pregação de Gilmar foi sobre a importância de esperar no Senhor e o tempo certo para alcançar o sucesso.
O esposo da cantora, que já foi jogador de futebol, ainda falou sobre sua conversão, relatando o que o levou a seguir a Cristo.
Todas as semanas a FPE realiza cultos na Câmara, segundo o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ), as reuniões sempre contam com a presença de cantores e preletores conhecidos no meio gospel.


Sóstenes orando pelo pastor Gilmar.
“Nossa intenção é trazer pelo menos uma vez por mês, pessoas comprometidas com a palavra e com o Reino de Deus para ministrar nesta Casa de Leis, precisamos desenvolver um trabalho de efetiva evangelização dos parlamentares aqui na Câmara”, disse o parlamentar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI