SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Andressa Urach revela que tem “cimento” nas pernas e pode voltar ao hospital

 O drama da modelo Andressa Urach ficou conhecido em todo o país, mas sempre a loira tem algo novo para contar sobre o seu passado ou sobre as suas cirurgias. Ela, que quase morreu no final do ano passado devido aplicações indevidas de hidrogel no corpo, falou sobre isso no “Gugu”.
Em uma edição do programa voltada especialmente para ela, o programa abordou toda a sua história, com uma entrevista exclusiva com a loira. Em rede nacional, ela disse que ainda há uma outra substância perigosa na perna e nos glúteos, que é o PMMA, uma espécie de plástico rígido.
O produto é usado em tratamentos estéticos e entre 14 cirurgias, Andressa se submeteu à bioplastia, uma cirurgia sem cortes, pior que o hidrogel. “Hoje eu tenho uma miosite dentro do meu músculo. O produto necrosou dentro do meu glúteo e das minhas pernas”, revelou.
Na bioplastia, os tecidos do corpo são preenchidos com o PMMA que dá volume às partes em que é aplicada. “Esse produto não sai! Passei por 18 cirurgias retirando o hidrogel. É um veneno, é um perigo! A minha última cirurgia esse ano foi por causa dessa bioplastia”, disse.


Andressa Urach no “Gugu” (Foto: Reprodução)

O produto se encontra na maçã do rosto, nariz, boca, maxilar, coxa, panturrilha e glúteo de Urach, que pode ser internada a qualquer momento se o músculo der uma rejeição de novo, já que ele não sai. “É um cimento grudado dentro do músculo!”, explicou ela.
“Eles escovavam a minha carne por dentro. Eu quase vi o meu osso! Teve inflamação, a minha perna apodreceu. Só eu, minha mãe e Deus sabem o quanto eu sofri no hospital. Eu gastei mais de R$ 1 milhão em cirurgia plástica, tratamentos para ficar perfeita”, conta.


Andressa Urach no “Gugu” (Foto: Reprodução)

“O produto deu problema cinco anos depois. Quando eu apliquei, no prostíbulo, não deu problema. Eu nunca imaginei! Só que o hidrogel começou a descer, parou perto do meu joelho. Ficaram bolsas de água como se fossem um tumor”, narrou Andressa o seu drama.
Apesar de correr o risco de voltar para o hospital, ela acredita que não sofrerá mais complicações: “Hoje a fé que eu tenho, eu sei que é o Deus do impossível e eu não vou ter nada. Mas o que os médicos falam é que eu posso ter esse problema a qualquer momento”.

Fonte: O TV FOCO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI