NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Após rivalidade, Fabíola Reipert prestigia Andressa Urach em lançamento

 Nada como o tempo para unir as pessoas. No lançamento do livro “Morri para Viver”, escrito pelo vice presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavoralo, Andressa Urach recebeu amigos e vários artistas em um shopping de São Paulo, na noite desta segunda-feira.
Mas uma pessoa em especial surpreendeu a todos por dar as caras por lá, a jornalista Fabíola Reipert. As duas, que já protagonizaram vários bate-bocas nas redes sociais, trabalham na mesma emissora, a Record, e agora parecem ter passado uma borracha no passado.
Com direito a abraços, sorrisos e fotos, a cena das duas juntas não lembrava em nada os tempos em que Andressa se prostituía, há alguns anos, e Fabíola revelava tudo em seu blog no portal R7. Em 2013, a vice Miss Bumbum chegou a ameaçar entrar na Justiça contra a blogueira.


Reipert chegou a publicar uma suposta conversa de Andressa, que comentava até os preços cobrados, no valor de 10 a 12 mil reais. No Twitter, a loira disparou: “Dessa vez me paga! Cansei de deixar as coisas por isso mesmo. Te prepara pq dessa vez vc paga sua mal amada!”.

Ainda bem que as pessoas mudam e aprendem a perdoar, não é mesmo?

Fonte: O TV FOCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...