SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Artistas do novo selo da Universal Christian Group já estão nas plataformas digitais

Os trabalhos dos artistas contratados do selo digital da Universal Christian Group Primeiro Passo, Entre Salmos,Amanda Rodrigues, Vânia Marx, Rafael Bez, Rodrigo Mozart, Silas Magalhães e a dupla João Vitor & Diego já estão disponíveis nas plataformas digitais.O evento de lançamento que aconteceu na semana passada (29/07) reuniu personalidades do mundo gospel. Um público seleto pode conferir antecipadamente, o que hoje o público já tem acesso, o som dos oitos artistas contratados exclusivamente para lançamento no formato digital.
Antes das apresentações o presidente da Universal Music Brasil, José Éboli falou sobre representatividade da música gospel no mundo. Apontando números significativos, com exemplo dos Estados Unidos onde o segmento Gospel representa 6% de todas as vendas do mercado americano. Os resultados do gênero são duas vezes maior que a soma da música eletrônica e latina e, sozinhos, ultrapassam os segmentos clássico, jazz e new age combinados. No Brasil, o mercado da música gospel também cresce velozmente, cerca de 15% ao ano. Os shows e discos nacionais movimentam R$ 1,5 bilhões por ano e os artistas do gênero permeiam os Top 10 de vendas nacional e de autores com maior rendimento e arrecadação.
A divisão cristã da Universal Music Group já é bastante forte no exterior e, em 2014, a filial brasileira entrou com força neste amplo mercado. Nos Estados Unidos, o selo cristão da Universal – o Capitol Christian Music Group (CCMG) – é o líder de mercado, com 40% de participação, distribuindo vários selos importantes, dentre eles a Motown Gospel. “Além dos artistas brasileiros, nós pretendemos agregar ao nosso portfólio local produtos vindos de selos americanos, como o já citado Motown Gospel, Gaither Music Group e Green Hill Music”, explica Ébolil.

Após a saudação de Éboli, Renata Cenízio, Label Manager do selo falou sobre a importância do evento e do lançamento. “O selo digital é uma ferramenta muito importante, já que poderemos analisar o artista de diversas formas. Funciona como um ‘termômetro’, nos indicando qual a tendência de mercado e também o potencial de alcance de cada artista. É uma grande oportunidade para os que estão iniciando a carreira se destacarem, só dependerá de cada um”, ressalta a executiva.
Asaph Borba que fez sucesso e marcou a história da música gospel no Brasil deu uma palavra de animo para os artistas.” A geração de vocês tem novas formas de levar o evangelho sem fronteiras, aproveitem isso”.
Álvaro Tito e Pregador Luo foram alguns dos cantores já consagrados que prestigiaram o evento e ficaram surpresos com os novos talentos da gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI