SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Andressa Urach revela ter mantido casos com religiosos!

Após tocar o terror no mundão, ter dinheiro, fama e enfiar a cara em tudo queanto é tipo de entorpecentes, Andressa Urach se converteu, foi para a igreja e tá ganhando dinheiro dando testemunho...já viu algo parecido no mundo gospel???
Está para chegar nas livrarias no final do mês de agosto o livro em que ela conta sua trajetória, passando pelo sucesso até os dias de hoje. A edição foi escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro e passará por uma adaptação antes de ir para as prateleiras devido o conteúdo ser proibido para menores de 18 anos.
O livro “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição” conta com revelações de que Andressa teria mantido relações amorosas com empresários, artistas e até mesmos religiosos...vai pensando em celebridade gospel aí, vai que é (rsrs).

 “Como ela se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde construiu seu nome de guerra: Ímola. O chocante e constrangedor diário de uma garota de programa. Um mergulho jamais feito, com tantos detalhes, no mercado da prostituição de luxo. Os casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresário milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos", diz um trecho da contracapa do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI