NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

CD de coletânea do 'Chá de Mulheres' é lançamento da SBB.

Em abril de 2009 aconteceu o primeiro Chá das Mulheres na Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A ideia partiu do pastor Marcos Batista, coordenador de desenvolvimento institucional da SBB, que convidou a atriz e apresentadora Eliana Ovalle para dirigir o evento, que passou a ser realizado na última quinta-feira de cada mês.
No primeiro chá, a escritora e missionária Sylvia Jane foi a palestrante. Os chás eram frequentados por diversas cantoras que também tinham a oportunidade de louvar a Deus. Foi assim que Eliana teve a ideia de gravar um CD do Chá das Mulheres da SBB.
Com produção musical do maestro Lito Figueroa, o CD é uma realidade e tem canções interpretadas por Eliana Ovalle, Glaucia Leite, Janete Bandez, Fátima de Souza, Ivana Viana, Luciene Camargo, Zenir Neves, Patricia Andrade, Luci de Sá e Renata Martins.
“Este CD é uma grande oportunidade para todas as integrantes. Ter a chancela da SBB é um privilégio, uma honra. Eliana sempre deu oportunidade a cantores gospel. A minha humilde participação no CD é fazendo o que mais gosto: orar! Creio no poder da oração e meu desejo é que todos sejam abençoados com as canções deste trabalho”, diz Silvia Jane Crivella. Eliana também se mostra muito honrada. “É uma grande honra participar do CD, fruto do Ministério Chá das Mulheres na SBB, instituição que tanto admiro e respeito”, diz Sylvia Jane Crivella que faz uma oração de encerramento no CD.
Neste sábado (29), o CD Coletânea do Chá de Mulheres da SBB será lançado na Igreja Assembleia de Deus Cidade Nova-RJ, às 19hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...