NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

Com bom resultado de 'Os Dez Mandamentos', Record poderá aumentar número de capítulos

No início do mês, o SBT estreou a trama infantil 'Cúmplices de um Resgate'. A adaptação brasileira da novela mexicana, de autoria da esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, alcançou a média de 15 pontos logo na estréia. Diante de um novo "concorrente", a Record avaliou que uma estratégia para manter a boa audiência é esticar o número de capítulos da novela bíblica 'Os Dez Mandamentos', segundo informa o Blasting News.
De acordo com o colunista Fernando Borges, 'Os Dez Mandamentos' ganhará mais 22 capítulos, por enquanto. Diferente de outras emissoras, as novelas da Record geralmente exibem o último capítulo no meio da semana; não se sabe se farão o mesmo desta vez.
Os números da trama assinada por Vivian de Oliveira e que tem direção geral de Alexandre Avancini são grandiosos, assim como a audiência que teve média de 14 pontos em junho, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo — o que significa uma vice-liderança consolidada, de acordo com informações de O Dia.
Em cena, são 80 atores. A cidade cenográfica, que fica em um sítio em Barra de Guaratiba, tem 7.000m² de área construída. Na equipe de efeitos visuais, comandada por Gustavo Dominguez, são 29 pessoas se revezando 24 horas por dia.
“Sem dúvida alguma, essa é a maior produção que eu já comandei. Mas tenho a tranquilidade de trabalhar com a mesma equipe que já tinha feito comigo ‘José do Egito’ (2013). O maior desafio em ‘Os Dez Mandamentos’ foi sair do formato de seriado para o de novela. Agora, o processo é industrial. Temos quatro frentes de gravação, sendo duas externas e duas de estúdios, de segunda a sábado”, conta Avancini, que comanda uma equipe de 450 profissionais.
A expectativa é que ‘Os Dez Mandamentos’ chegue ao ápice de audiência a partir da segunda quinzena de agosto, quando as pragas vão invadir o Egito, momento bíblico que precede a abertura do Mar Vermelho.
“Essas sequências são muito esperadas pelo público, por isso investimos tanto (as cenas que estão sendo pós-produzidas em Los Angeles vão custar cerca de 9 milhões de dólares cada uma). Pela curva que se desenha, a expectativa é que a novela alcance 20 pontos de ibope. Esperava parte desse sucesso, mas o que vem acontecendo superou as minhas expectativas”, revela Avancini.
Fonte: Guiame, com informações de Blasting News e O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...