NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Confira a lista dos livros cristãos mais vendidos na última quinzena

O hábito de ler é uma conquista riquíssima que permite ao indivíduo reflexões profundas, respostas sólidas para dúvidas improváveis, crescimento intelectual e espiritual, além do prazer de viajar por ideias transformadoras.
Na última quinzena, os livros mais procurados pelos leitores do Gospel+ na Amazon foram obras voltadas à busca pelo conhecimento para ser mais completo, seja no relacionamento conjugal, seja no ministério dado por Deus.
Os livros mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon na última quinzena foram:

120 Minutos Para Blindar Seu Casamento
Os autores Renato e Cristiano Cardoso explicam em “120 Minutos Para Blindar Seu Casamento” (compre aqui) que tomar uma atitude com potencial para modificar a vida para sempre leva apenas um minuto. Em termos de matrimônio, “uma palavra dita na hora certa, uma pequena mudança de comportamento ou mesmo a leitura da página de um livro podem fazer toda a diferença”. Neste livro, o casal best-seller oferece 120 orientações úteis e práticas sobre diversos temas para que você e seu cônjuge protejam aquilo que possuem de mais precioso — a sua relação conjugal.
Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos

O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.
Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem

Na “Bíblia de Estudo – Desafios de Todo Homem”
(compre aqui), o autor Stephen Arterburn fala sobre os combates diários a que estamos expostos nos ambientes familiar, profissional, comunitário e social. Cada uma dessas áreas disputam espaço na agenda, e isso pode influenciar no relacionamento com Deus. Nas mais de 1500 páginas, além do texto bíblico na íntegra em sua versão NVI, Arterburn apresenta uma linha do tempo, resumo de cada livro, roteiro de leitura e destaques para as partes que falam diretamente aos homens, além de estudos sobre os grandes homens da Bíblia e sobre temas importantes para todos os homens cristãos: masculinidade, responsabilidade e caráter, casamento e família, carreira e trabalho, vida sexual, criação de filhos, etc.
Os Dez Mandamentos do Casamento

Walter Bastos trata, em “Os Dez Mandamentos do Casamento” (compre aqui) diversos temas relativos à união que gera uma família, abordando principalmente o conceito bíblico de amor e a diferença entre amor e paixão; elementos básicos da boa comunicação; compreensão do conceito de companheirismo; aprendendo a conviver com as diferenças e a ser romântico; o sexo prazeroso e sem culpa, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...