SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Consagração do CD Nada Temerei

Foi lindo e uma noite cheia de poder, unção e gratidão! Isso mesmo. O culto de consagração do CD Nada Temerei, o primeiro do ministério de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca (RJ). Lançado pela gravadora MK Music, o álbum teve ótima repercussão e tem chegado a muitos lares e famílias e palavra de Deus tem sido ministrada através das canções. A igreja estava lotada e muitos compareceram para prestigiar e celebrar junto com os integrantes do ministério.
O Pr. Josué Vallandro Júnior deixou uma mensagem especial: “Louvo a Deus por este CD porque ele é resultado de 'igrejeiros'. Todos são discipulados, participam de células e têm compromisso com a igreja, com o corpo de Cristo.” O casal de pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum estavam presentes neste momento de alegria e oraram a Deus por este lindo projeto. A cantora fez uma participação cantando a música “Legado da Unção”, pertencente ao repertório. O cantor André Leonno também soltou a voz com a canção “Isso é Apenas o Começo” e todos saíram do chão exaltando a Deus.
Pr. Filipe Bittencourt, líder do ministério estava radiante. “Estamos na nossa casa, na nossa igreja e estamos muito felizes por essa noite e este CD. Muitas canções nasceram nesse ambiente de adoração, de campanhas e tem abençoado muito as nossas vidas. Esperamos que essas músicas possam tocar o seu coração também”, compartilha o jovem pastor.
Nada Temerei apresenta 14 músicas inéditas gravadas ao vivo no templo da Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca (RJ). São canções inspiradoras, clique aqui e garanta o seu!

Não perca e assista aos melhores momentos desta noite!

Fonte: Comunicação Grupo MK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI