SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Contagem regressiva para a gravação do novo DVD de Eli Soares pela UMCG - Luz do mundo

No próximo dia 22 de agosto, a sede da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), será palco da gravação do primeiro DVD do cantor Eli Soares. O novo projeto intitulado “Luz do Mundo” terá 18 faixas, incluindo os sucessos do CD “Casa de Deus” e músicas inéditas.
A direção de vídeo está a cargo do diretor Alex Passos que falou sobre a expectativa para este novo trabalho: “Este projeto será extremamente espiritual, musical e alegre. Temos como ponto positivo o local que é muito bonito. A cenografia que estamos montando irá realçar ainda mais a estrutura da igreja. Como diretor de vídeo quero focar menos na tecnologia e estrutura e focar mais no público e assim como na apresentação. Teremos uma surpresa durante a gravação, o show está divido em dois momentos, onde o cenário irá mudar completamente dando um ar de ambiente mais acústico, temos algo totalmente novo de todos os projetos que eu já fiz como diretor que iremos usar neste projeto”.
Felipe Barros, assistente de direção adiantou detalhes sobre o projeto cenográfico que foi desenvolvido para essa gravação: “A cenografia do projeto ‘Luz do Mundo’ envolve três palcos avançados para momentos específicos do show e um palco central para a maior parte dos acontecimentos.” O ponto principal, segundo Felipe, está em não deixar o foco apenas nos palcos: “Para isso, trabalhamos com a distribuição da cenografia virtual por todo o auditório. Assim, o público fica inserido no evento não apenas como espectadores, mas também como parte integrante da gravação e da cenografia do DVD”, antecipa.
O projeto cenográfico contará também com quatro sistemas de LEDs diferentes, sincronizados com a execução das músicas e com todo o sistema de luz que dará a tônica do projeto. A previsão de lançamento do álbum “Luz do Mundo” é para o primeiro trimestre de 2016 em CD e DVD pela Universal Music Christian Group.

Os ingressos, no valor de R$ 15,00, estão à venda nas lojas South, pelo site www.ingressomais.com.br e na ADVEC Sede nos dias de culto oficial.

Participe!

Informações e credenciamento com Ana Paula Costa, assessoria Eli Soares:anacostacomunicacao@gmail.com

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI