NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Corpo de Bobbi Kristina é velado em igreja Metodista, nos Estados Unidos




Na manhã deste sábado (1º), o corpo de Bobbi Kristina (filha de Whitney Houston) foi velado na Igreja Metodista Saint James United, em Alpharetta (Geórgia / EUA). O funeral foi restrito, apenas para amigos e familiares.
Um outro funeral - também restrito - realizou-se em Atlanta na última sex-feira (31). Segundo a revista "People", as famílias da cantora Withney Houston e de seu ex-marido, Bobby Brown, chegaram separadamente ao Murray Brothers Funeral Home.
Na próxima segunda-feira (3), Bobbi será enterrada ao lado da mãe, em Nova Jersey.
Bobbi estava hospitalizada desde desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA). A partir disso, ela entrou em coma e foi levada, em março, a um centro de reabilitação.
Após a morte da mãe, Bobbi passou a ser cuidada por sua avó, Cissy Houston, ao passo que seu relacionamento distante com o pai, Bobby Brown se manteve distante.
A morte de Bobbi foi comentada por diversos artistas do meio gospel, entre eles, a cantora Soraya Moraes, que lamentou a tentativa de suicídio da jovem.
 FONTE GUIAME. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...