SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Davi Sacer grava novo projeto pela Som Livre - Meu abrigo

Uma das mais famosas casas de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro foi cenário de um grande mover de adoração e louvor à Cristo durante a gravação de "Meu Abrigo", mais novo DVD do Cantor Davi Sacer.
Mesmo com um repertório composto praticamente por louvores inéditos, mais de três mil pessoas marcaram presença na gravação do novo trabalho do ex-líder do Ministério Trazendo a Arca, que chega ao quinto ano de sua carreira solo. “Considero o Davi um homem de Deus e uma grande referência para mim e meu ministério”, destacou Paulo Hermínio, que é líder de louvor em uma igreja local.
O evento, que começou às 23h desta quarta-feira, seguiu até às 2h da manhã com a casa cheia e muita animação. “Pra louvar a Deus não tem dia e nem tem hora. Pego cedo no serviço amanhã, mas de alma lavada”, comemorou o empresário Rômulo Aguiar, que levou toda a família para a gravação.
O cenário tecnológico da produção e a estrutura da casa complementaram o momento ímpar da carreira do adorador, que foi criado e registrado pelas lentes de Hugo Pessoa em parceria com o próprio cantor. “Tenho certeza que o produto que estamos fazendo essa noite surpreenderá e abençoará milhares de pessoas no Brasil e no mundo, por isso buscamos o que há de melhor no segmento musical, para proporcionar um DVD de qualidade em todos os sentidos”, garante a coordenadora do departamento gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
Foram 14 músicas inéditas, além dos sucessos "Venha o Teu Reino" que embalaram a gravação que contou com a direção musical de Ronald Fonseca, velho parceiro de Sacer em outras grandes produções de sua carreira. “Esse DVD marcou o encontro e o reencontro com grandes amigos e me senti muito emocionado de ter visto na plateia outras pessoas tão importantes para a minha vida e para minha história. Foi sem dúvida um presente de Deus para mim e para o público”, finaliza Davi, emocionado.
Além dos admiradores do cantor, o público foi formado por artistas, pastores e formadores de opinião. O resultado dessa noite tão especial você poderá conferir ainda este ano nas melhores lojas físicas e virtuais do ramo.

Texto: Márcio Moreira – Som Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI