SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Demora no CD de Cassiane pode indicar uma volta para MK MUSIC! Comentem...

Os rumores de que Cassiane estaria voltando para a gravadora MK Music ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre os fãs. Enquanto alguns defendem a volta da pentecostal para a gravadora onde ela tem seus maiores hits outros preferem que ela siga de maneira independente ou em outra gravadora - esses dizem que a cantora não deve perdoar o fato da antiga gravadora ter entrado na justiça quando ela saiu da MK, gravou e lançou o CD 'Faça Diferença' pelo selo Reuel.
A possibilidade de um retorno para a MK se tornou mais evidente uma vez que a cantora está com seu novo CD praticamente pronto e sem nenhum vínculo com outra gravadora - vale lembrar que ela saiu da Sony Music depois de lançar o CD e DVD 'Um Espetáculo de Adoração'.
Haja visto que o CD se encontra pronto e ate agora nem um vídeo de divulgação, nada se comenta sobre o assunto, fontes asseguram que ela pode sim voltar a MK Music, Depois de uma longa conversa com dona Yvelise presidente do grupo! agora e esperar para ver, caso a equipe de Cassiane queira entrar em contato conosco para nos dar a informação correta dos acontecimentos estamos na espera!
A gente torce por essa grande cantora pentecostal!

fonte: Olhar Pentecostal/ notícia pentecostal.
  

2 comentários:

  1. Se for isso mesmo, torço muito pelo ministério dela , e não é de hoje que Yvelise clama pela volta dela , tomara que dê tudo certo e como diz o novo louvor de trabalho dela ...
    Pra casa eu vou 🎶

    ResponderExcluir
  2. eu já achava difícil a ida dela pra MK, ainda mais agora que Elaine de Jesus, também é MK, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI