SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Depois de atacar Malafaia, Boechat anuncia que está com depressão

Pouco tempo atrás, o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, teve um embate com o pastor Silas Malafaia.
O caso foi tão sério, que durante seu programa de rádio, Boechat mandou o Pr. Silas procurar uma R****.
Já essa semana, Boechat declarou por meio de um post no Facebook, que sofre de depressão. Ele estava afastado desde o último dia 19, quando sofreu um surto depressivo e não conseguiu conduzir seu programa matinal na BandNews FM.
"Os pensamentos não fechavam e uma pressão insuportável dava a nítida sensação de que o peito ia explodir. Fiquei completamente desnorteado e achei melhor me refugiar no meu camarim e esperar socorro médico. Quando finalmente minha doce Veruska me levou ao doutor e eu descrevi o que estava sentindo ele foi categórico em dizer que era depressão", relatou ele que acrescentou que "o estado de pânico, a balbúrdia mental e a insegurança eram sintomas clássicos do surto depressivo"
A depressão não escolhe vítimas por seu grau de instrução ou situação econômica. Castiga sem piedade e da mesma forma pobres e ricos, anônimos e famosos ", alertou o apresentador.
Porém, alguns religiosos atribuem a doença de Boechat, a um possível castigo divino, por ter confrontado um homem de Deus.

FONTE: O FUXICO GOSPEL!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI