SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Em meio a panelaço, Malafaia critica “arrogância do PT” e pede a saída da presidente: “Fora”

Durante a exibição do programa de TV do Partido dos Trabalhadores na última quinta-feira, 06 de agosto, o pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para pedir a saída de Dilma Rousseff (PT) da presidência.
Silas contextualizou o cenário atual com os meses que antecederam a queda do ex-presidente Fernando Collor, em 1992, e disse que à época, o PT pregava o impeachment como uma celebração da democracia, face à altíssima rejeição que o então mandatário enfrentava.
Agora, com a impopularidade de Dilma quebrando o recorde que já durava 23 anos, e o PT envolvido profundamente nos escândalos de corrupção da Petrobrás e outras empresas estatais, com a Eletronuclear, Malafaia ironizou o fato de o partido de Dilma classificar o desejo pelo impeachment como golpe.

“Quando o PT pediu a cabeça do Collor, era em favor do país contra a corrupção. Agora estão pedindo a cabeça da Dilma, e o PT diz que é golpe. Quando o PT pediu o impeachment do Collor, era legítimo em favor da democracia. Agora com a Dilma, o PT diz que é golpe. Estão de brincadeira. Ontem o vice presidente Michel temer, jogou a pá de cal que faltava. Não existe governo no Brasil, o país não aguenta mais. Aonde isso vai?”, comentou, no Twiiter.
Ao final da exibição do programa publicitário do PT, quando os panelaços já tomavam conta das principais cidades brasileiras em protesto contra o governo, Malafaia criticou a forma como a legenda se refere ao atual momento econômico, minimizando o desemprego, inflação e os cortes de investimento na educação e outros programas sociais: “O PT continua arrogante, transfere sua responsabilidade para os outros e continuam mentindo com a maior cara de pau, que vergonha! Avisa ao PT que a crise política é fruto da incompetência do governo. O Brasil não aguenta com tanta roubalheira. FORA PT! FORA DILMA!”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI