NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

ASSISTAM ESSE VÍDEO!!!

QUER FALAR COMIGO?

QUER FALAR COMIGO?
WELLINGTON CUNHA! ENTRE NO MEU INSTAGRAM

“Eu sentia prazer em sentir nojo”, diz Evangélica Andressa Urach ao contar detalhes de polêmicas de sua vida

No programa “Gugu” desta terça-feira (25), Gugu entrevista Andressa Urach, que acaba de lançar sua biografia, “Morri para Viver”. Na conversa com o apresentador, a modelo e jornalista não foge às perguntas mais polêmicas que rondam a sua vida e esclarece o que é verdade e o que é mentira a respeito de sua trajetória pessoal e profissional. Andressa revela detalhes do período em que se prostituiu. “No início, eu escolhi as pessoas normais. A relação sexual era normal. Só que depois eu descobri que aquilo que era de mais nojento era o que dava mais dinheiro”, diz. “Eu sentia prazer em sentir nojo”, completa Andressa.
A ex vice-miss bumbum, que agora é fiel da Igreja Universal – liderada por Edir Macedo, dono da Record – e repórter do “Domingo Show”, também fala sobre a sua obsessão pela fama. “Eu achei que, se eu ficasse famosa, as pessoas iam me amar. Eu busquei o amor a vida inteira”, diz ela, que virou notícia na mídia estrangeira sobretudo depois que foi noticiado o seu caso com o jogador português Cristiano Ronaldo. “Eu senti o gosto da fama, gosto internacional. Foi além do Brasil, foi aquela coisa… É uma droga. O vício da fama é uma droga”, comenta.
Andressa também faz revelações sobre sua infância e o início de sua vida sexual. “Quando eu tinha 10 anos, eu tinha uma vizinha que tinha uma criação de cachorros. Eu brincava com eles, que era uma menina e um menino. Dormindo na casa dela, eu aprendi a sentir prazer com animal”, afirma Andressa, que ainda comenta sobre o suposto incesto com seu irmão por parte de pai. “Imagina, aos 15 anos, eu chego à casa do meu pai, (que) tinha visto uma vez na vida. (Lá) um irmão da minha idade. Vou para uma festa, eu bebo, ele bebe, e infelizmente acabou acontecendo.”
A modelo também conta detalhes sobre sua relação com vários jogadores de futebol. “São homens casados, com filhos. Então, eles pagam para ter uma discrição, porque sabem que a menina, por ser famosinha, não vai se expor dizendo que fez programa”, diz Andressa.
No início do ano, Andressa esteve entre a vida e a morte devido a uma infecção provocada pela aplicação em excesso de hidrogel na perna. “Se eu pudesse voltar no passado, eu faria tudo diferente.”

O programa “Gugu” vai ao ar às terças e quintas, às 22h30, e quartas, às 22h.

Fonte: O TV FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...