SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fernanda Brum participa do Domingo Legal e fala sobre ministério: "Tenho sonhos muito grandes"

No último domingo (9), foi ao ar pelo programa 'Domingo Legal', uma matéria feita com Fernanda Brum, que abriu sua casa e falou sobre família, testemunhos de fé e seu ministério.
Ao lado do marido Emerson Pinheiro e dos filhos, Isac e Laura, a cantora foi questionada pelo apresentador sobre a sua disposição em ajudar as pessoas, levando também a mensagem do evangelho e não hesitou em afirmar que tem certeza de seu chamado ministerial.
"Nós pintamos quadros, vendemos nas conferências de mulheres que acontecem todos os anos e o que arrecadamos, vai para a Missão Mais. [...] Essa é a minha vida, é o meu chamado. Tudo o que eu puder fazer, ainda é pouco. Tenho sonhos muito grandes, ainda vou chegar lá", disse.

Fonte: Guiame

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI