SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gateway Worship e DT promovem oficinas artísticas

Envolvidos com os ministérios de louvor e adoração poderão participar do Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono que acontece nos dias 4 e 5 de setembro na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
O evento terá oficinas artísticas voltadas para diversas áreas como dança, multimídia, liderança, prática em grupos, pintura profética, teatro e outros.
A conferência é um evento realizado pelo Diante do Trono, em parceria com a Igreja Gateway, de Southlake, no Texas (EUA). Entre os palestrantes convidados temos Thiago Balbino e Luigi Ferreira, Robson Carlos, Isa Coimbra, Ana Paula Valadão, Jarley Brandão, Flávia Barsanulfo, Wagner Borba e Joelington Nascimento.
Ana Paula será responsável pela oficina com o tema “Liderança de Louvor e Composição” que terá como objetivo de ensinar sobre a função do cantor junto com a igreja, com a banda e outras funções que lhe cabem.
A oficina de pintura será ministrada por Flávia Barsanulfo, programadora visual que tem utilizado a pintura profética para adorar a Deus e expressar seu amor a Ele.
Joelington Nascimento, ator profissional e cantor, vai ministrar a oficina de “Teatro na Igreja” abordando temas relacionados a essa arte que é tão importante para a evangelização.
Para conhecer todas as oficinas e realizar sua inscrição acesse o site do Congresso Gateway Worship Diante do Trono: www.diantedotrono.com/sites/congressolouvorgateway2015/.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI