SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ilana e a banda dos bichos celebram parceria de distribuição com a Onimusic

Os papais e mamães cristãos de todo o Brasil tem mais um motivo para se alegrarem. A Onimusic acaba de celebrar parceria de distribuição com Ilana e a Banda dos Bichos. O acordo de distribuição inicia-se com o lançamento do CD e DVD “Nossa Festa” que chega em breve às lojas cristãs de todo o país.
Voltado para crianças de todas as idades, o álbum Ilana e a Banda dos Bichos “Nossa Festa” é de autoria de Ilana Vieira e Kinho Silva. A cantora tem formação em Comunicação Social e Pedagogia. Seu foco de estudo sempre esteve no desenvolvimento dos princípios de caráter e da fé cristã na infância.
O compromisso com a evangelização infantil, através do uso de múltiplas linguagens artísticas e pedagógicas, é encontrado em cada faixa do álbum. De uma forma bem extrovertida e dançante, Ilana aborda importantes fundamentos da fé e do caráter cristão, tais como: paternidade divina, oração, o valor da família, amizade, coragem e a alegria em Deus.
A qualidade musical está presente em cada detalhe do disco, que conta com a participação de grandes músicos brasileiros. Além disso, traz uma grande diversidade de gêneros que contém desde sons simples como brinquedos em ação, até a sofisticada sonoridade de uma orquestra sinfônica. Sem dúvida, um disco para toda a família e ótimo material de apoio para líderes e professores de escolas cristãs.
O grupo teatral infantil Ilana e a Banda dos Bichos é um dos braços de atuação da Ong Alfa. Fundada por Ilana Viera e Chirlen Vieira em 2006, a instituição beneficia mensalmente mais de 700 crianças de baixa renda na atualidade.

Ilana e a Banda dos Bichos “Nossa Festa” tem distribuição física e digital exclusiva da Onimusic. Venha cantar e dançar juntos nessa incrível aventura cristã. As crianças vão adorar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI