SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Joe Vasconcelos ganhou o Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD “Passos de Fé”

Joe Vasconcelos ganhou o Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas do CD “Passos de Fé”, seu trabalho mais recente lançado pela Graça Music. Hoje (05), ele foi surpreendido durante a gravação do programa Nossa Night, do Canal CJC, e recebeu a premiação das mãos da gerente executiva da gravadora, Ana Paula Porto.
Ainda no set do programa, em entrevista ao portal ongrace.com, o cantor também anunciou, em primeira mão, a gravação de seu segundo DVD. “Já estou projetando um CD/DVD ao vivo, que será uma coletânea das canções dos quatro CDs já lançados, mais inéditas. É bem provável que seja gravado logo após o carnaval no Brasil”, afirma.
Joe credita o sucesso do quarto álbum pela GMusic à busca incessante pela melhoria das composições, arranjos e ministrações. “A minha praia é o louvor e adoração e neste trabalho pude me mostrar mais musicalmente. Trouxe uma pegada mais pop, com influência norte-americana, que foi recebida de braços abertos no Brasil desde o CD anterior, “None Like You” (2012), gravado em inglês”, explica.
O álbum “Passos de Fé” (2014) foi gravado em Nashville, Tennessee (EUA) e traz 12 canções, a maioria delas inéditas e compostas por Joe, com destaque para as músicas “Graça” e “Tão Grande Salvação”. Jeremy Redmon, da bandaBig Daddy Weave, assina a produção musical e a co-produção fica a cargo do cantor brasileiro.

Por: Leonardo Sousa
Fonte; Comunicação Graça Music

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI