NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Joelma se separa e planeja seguir carreira gospel

A cantora Joelma, da banda Calypso, se prepara se guiar sua carreira para o mercado gospel. A declaração foi dada pela própria artista em entrevista à coluna “Olá” do jornal Agora São Paulo desta segunda-feira (24).
Segundo nota do jornal, Joelma vai levar a música gospel paralela a carreira da banda Calypso. Recém-separada de Chimbinha, seu esposo há 18 anos, a cantora declarou também que os shows marcados da banda serão realizados normalmente, mesmo com a separação do casal.
Essa não é a primeira vez que Joelma declara que irá investir no mercado gospel, como frequentadora da igreja Assembleia de Deus a cantora já deu outras declarações falando desse desejo de cantar músicas religiosas.
A banda Calypso já até gravou canções evangélicas e o projeto do grupo era lançar um disco regravando todas as músicas religiosas que eles já gravaram.

Uma das canções, que entrou para o DVD de 15 anos da banda, foi “Unção sem limites” e “Buscar tua face é preciso” que tiveram a participação especial de Ludmila Ferber.

Um comentário:

  1. QUANDO NÃO DAR MAIS CERTO NO MEIO SECULAR, VAMOS INVESTIR NO GOSPEL QUE DAR CERTO... ELA DEVERIA PENSAR EM INVESTIR NA SUA SALVAÇÃO E VIVER PRA CRISTO. SEM PENSAR NO DINHEIRO...

    ResponderExcluir

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...