SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Jonas Vilar lança single em formato lyric vídeo - A vida é tudo de bom

O single e lyric vídeo da música “A vida é tudo de bom” de Jonas Vilar, foi lançado na tarde dessa sexta-feira (7), nas plataformas digitais e na VEVO, maior canal de música da internet. O cantor sertanejo, que vive a expectativa pelo lançamento do novo álbum “Vitória” pela Universal Music Christian Group, divulgou na última semana a capa do novo projeto, desenvolvida pela agência Quartel Design.
“A canção "A vida é tudo de bom", é como um tapa na depressão, pois hoje vivemos um tempo difícil em nosso país. E nós como cristãos temos orado para que Deus abençoe a nossa nação. Essa música traz uma mensagem clara de que a nossa vida é tudo de bom, não importando as circunstâncias. Eu vou continuar adorar e a buscar essa alegria que só Deus pode dar”, afirmou Jonas Vilar.
O cantor segue em estúdio finalizando o álbum “Vitória”, gravado no dia 20 de junho, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte. O projeto contou com as participações especiais dos cantores Kalebe, José Braz (EUA), Anderson Souza e das duplas João Victor e Diego, Júnior e Mateus. No repertório, músicas inéditas e regravações como “Eu Navegarei”, “Noites Traiçoeiras” e “Meu Barquinho” que prometem ganhar as paradas de sucessos das rádios de todo o Brasil.

Você pode adquirir o single aqui, e conferir o lyric video clicando aqui.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI