NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Leonardo Gonçalves sobre projeto musical com Mauro Henrique e Guilherme de Sá: "O que nos une é muito mais forte"

Três dos nomes mais conhecidos da música cristã estão juntos no 'Loop Session + Friends'. O projeto é de Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 e tem Guilherme de Sá, da banda Rosa de Saron, e Leonardo Gonçalves como convidados.
O projeto Loop Session começou com produções solo de Mauro Henrique, mas se expandiu e agora os três estão em turnê pelo Brasil.
Em entrevista ao GUIAME, Leonardo Gonçalves fala da afinidade musical que há entre eles. "A gente se uniu com um objetivo musical, temos uma afinidade musical. O Mauro que conhece a mim e o Guilherme e fez esta ponte entre nós. Já havia conhecido o Guilherme pessoalmente, mas não ao ponto de trabalhar juntos".
"O que no começo era uma afinidade musical, depois de duas edições apenas já se tornou uma afinidade pessoal, a gente ri muito, é muito divertido e ao mesmo tempo são públicos diferentes que acabam ouvindo da boca de três pessoas diferentes, mas semelhantes, a mesma mensagem de salvação. Pra mim tem sido uma coisa maravilhosa", acrescenta o cantor.
Sobre o fato de cada um pertencer a uma denominação, Leonardo frisa que o Deus que os une é maior que essa diferença. "Pra ser sincero, em nossa convivência diária a gente nem lembra quem é batista, católico, ou adventista, isso aí não faz diferença nenhuma porque o que nos une, que é Deus, a nossa fé e também o amor à música, é muito mais forte do que qualquer outra coisa que poderia vir a surgir", afirma.
Os próximos Loop Session + Friends acontecem em Belém, Manaus, Brasília e Goiânia. O cantor também adianta que há outros sendo agendados. "A gente está se divertindo demais fazendo um projeto diferente em ambientes diferentes. Por enquanto está sendo só um mar de rosas, estamos na lua de mel", brinca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...