NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Líder da Banda Declararei fala da expedição missionária ao sertão do Piauí

A cidade de Conceição do Canindé, no sertão do Piauí recebeu uma expedição missionária organizada pelo vocalista da banda brasiliense “Declararei”, Fábio Almeida, que contou com o apoio de mais de 100 missionários.
Os voluntários realizaram diversos trabalhos para levar a mensagem de Cristo para uma das regiões mais carentes do Brasil, não apenas carente de recursos, mas também da Palavra de Deus.
“No dia 10 de julho, eu e mais de 100 missionários de vários lugares do Brasil (DF, SP, BA, PR, MG, MT, entre outros) fomos para a cidade de Conceição do Canindé, no Piauí. Passamos sete dias visitando casas, orando pelas pessoas, falando de Jesus. Tivemos o privilégio de ver uma cidade ser impactada pelo poder da Palavra de Deus”, conta Fábio.
Os missionários passaram por 47 povoados e distribuíram 3.400 materiais durante os sete dias de evangelização. “106 pessoas fizeram uma oração recebendo Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador. Vale a pena todo o esforço. Não precisamos de muitos dias para entender o significado do amor de Deus”, relata.


Grupo de cristãos.

Fábio esclarece que as viagens missionárias não podem ser comparadas com turismo e relata algumas dificuldades que os voluntários passam durante os dias que se disponibilizam a evangelizar e alcançar os povos não alcançados com o Evangelho.
“A vida no campo missionário não é fácil. Estávamos acampados em uma escola, dormindo em barracas, com um banheiro sem luz e sem água, banhos de balde, em uma cidade sem rede de esgoto, sapos pulando na beira das calçadas e morcegos sobrevoando nossa cabeça à noite”, disse.
Apesar de todas as dificuldades, Fábio Almeida declara que nada se compara ao prazer de ministrar a Palavra de Deus. “Barracas quentes, banhos de balde, sapos, morcegos… Nada disso me impressionou. O que me marcou mesmo foi o AMOR. Ele me faz querer estar ali de novo, de novo e de novo até Jesus voltar. É esse amor que Deus nos oferece que me faz querer voltar várias vezes ao sertão e ajudar aquelas pessoas de algum modo.”
O Ministério Declararei ajuda o projeto interdenominacional “Expedição Missionária Piauí”, liderado pelo missionário Eliezer Neto. Parte da venda dos CDs do ministério de louvor é destinada a estes projetos e Fábio Almeida, que é líder do ministério, faz questão de participar das viagens missionárias.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...