SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mais de 60 grupos se organizam para protestar contra o aborto, nos Estados Unidos

Militantes pró-vida de diversas partes dos Estados Unidos estão se organizando para um protesto coletivo contra o aborto, no dia 22 de agosto.
A manifestação tem também o objetivo de ser uma forma de se posicionar contra a 'Planned Parenthood' - organização responsável pela maioria dos abortos realizados legalmente nos Estados Unidos.
O grupo abortista que tem apoio governamental se envolveu recentemente em um escândalo que a tem feito perder fortemente sua credibilidade. Em cinco vídeos publicados nos últimos meses, diretores da organização foram flagrados negociando a venda de órgãos dos bebês abortados para centros de pesquisa norte-americanos.
Os protestos acontecerão em frente às clínicas da 'Planned Parenthood', espalhadas por mais de 180 cidades e 43 estados em todo o país, segundo informações da Life News.
As manifestações são parte de uma grande campanha de 40 dias, que conta com o apoio de mais de 60 grupos pró-vida.
Segundo uma das militantes que participará da manifestação, o recente escândalo envolvendo a organização abortista é uma oportunidade de mostrar à sociedade que há interesses políticas e conônimicos por trás do que é apresentado como uma proposta em favor das mulheres.
"Agora é o momento para todos nós sairmos às ruas e publicamente expormos a Planned Parenthood, mostrando a organização pró-morte que ela é. Eu não posso superestimar o quão importante é para o movimento pró-vida, tirar o máximo proveito do fato de que a indústria do aborto e a Planned Parenthood em particular, sofreram um grande golpe", disse.
"Precisamos continuar a chamar a atenção para a atrocidade que é o aborto e a incrível crueldade de, não só matar bebês que ainda não nasceram, mas que a Planned Parenthood denigre ainda mais as suas vítimas de assassinato com a venda das partes dos corpo destes bebês".

Clique aqui para saber os locais das manifestações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI