SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mara Maravilha vai lançar duas músicas românticas

A cantora Mara Maravilha vai lançar duas músicas românticas.Segundo o site EGO, a evangélica vai organizar uma coletânea para comemorar os 30 anos de carreira.
A coletânea trará canções religiosas e também e as duas faixas românticas para relembrar o sucesso que a cantora fez nos anos 80 com este estilo, porém a escolha das músicas não foge do que ela acredita como evangélica.
“Depois que você se converte, fica mais seletivo e detalhista com a letra. Quer ver qual tipo de mensagem ela vai transmitir”, diz Mara ao afirmar que o conteúdo das músicas românticas serão “lights”.
“As letras não podem ter duplo sentido, não podem fazer apologia à violência, às drogas, à sensualidade. Antigamente eu não tinha essa atenção”, diz a evangélica que não quer cantar algo que não esteja dentro do que hoje ela acredita.
Uma das músicas novas diz: “Esse amor me faz bem / Esse amor me dá paz / Quero esse amor sempre assim / Quero esse amor dentro de mim”. Mara Maravilha diz que a letra é romântica, mas pode ser cantada para Deus.
“O que tem de ruim nessa letra? É uma música romântica e você pode direcionar seus pensamentos a Deus enquanto canta”, opina.
Mara Maravilha afirmou ao EGO que não pensa como o cantor Chris Duran que além de não aceitar voltar a cantar canções românticas, descartou qualquer possibilidade de fazer duetos com cantores de outras religiões.
A cantora diz que Deus é ilimitado e que gostaria sim de gravar com os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi, ícones da música católica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI