NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

Mauro Henrique, Guilherme Sá e Leonardo Gonçalves juntos em Goiânia

Três grandes cantores do cenário cristão contemporâneo iniciarão no dia 30 de setembro uma turnê pra lá de especial. Estamos falando de Mauro Henrique do Oficina G3, Leonardo Gonçalves e Guilherme Sá, do Rosa de Saron que fazem parte do projeto ‘Loop Session Friends’.
A próxima cidade a receber este show será Goiânia, a apresentação acontece no Teatro Sesi e os ingressos já estão sendo vendidos.
Os cantores já se apresentaram em Recife (PE) e quem acompanhou o show viu que os músicos reconstruíram músicas próprias e de outros artistas, criando novos arranjos rítmicos, melódicos e harmônicos.
No repertório do show estavam sucessos da carreira dos 3 artistas, tais como Incondicional, Sublime e Sol da Meia Noite.
Mauro Henrique se tornou vocalista da banda Oficina G3 em 2008, mas sua trajetória musical começou muito antes disso. Além de cantor, o jovem de 32 anos é compositor e multi-instrumentista.
O projeto Loop Sessions foi criado por ele em 2013 com o objetivo de criar workshops e workshows usando voz, violão e pedais (que criam o efeito loop).

Guilherme Sá foi convidado para o projeto Loop Sessions Friends, ele é vocalista da banda de rock católica Rosa de Saron, a principal representante do gênero dentro do movimento Renovação Carismática.
Já o cantor Leonardo Gonçalves não faz parte do cenário de rock cristão, porém se destaca pela sua extensão vocal. Sua carreira solo é de grande sucesso e ele é reconhecido como um dos melhores cantores gospel da atualidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...