SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Michelle Nascimento em estúdio

A querida Michelle Nascimento está preparando mais um álbum pela MK e muitas novidades estão vindo por aí. Acompanhada pela fonoaudióloga Tatiana Barcellos, a cantora já entrou em estúdio e as expectativas são as melhores. Com produção musical de Tuca Nascimento, o CD vem trazendo canções de louvor e adoração que te levarão para mais perto de Deus.
“Estou muito feliz com esse trabalho. Tenho me dedicado e empenhado as minhas forças para que realmente ele alcance a sua vida e o seu coração. Já tenho sido muito abençoada e a minha oração é que você receba mais do amor de Deus através dessas músicas”, disse Michelle.

Michele Nascimento aproveitou e contou alguns detalhes para o #MKnãoPARA. Clique aqui e veja o que a cantora falou sobre esse mais novo CD e aguarde por mais essa novidade!

#MKnãoPARA
#MichelleNascimento
#Bastidores

Fonte: Comunicação Grupo MK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI