SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Missionária lamenta que muitas igrejas estão se vendendo para crescer!

 Nesta semana, surgiu um vídeo nas redes sociais, onde a missionária Isa Reis, aparece pregando em uma igreja em Brasília, onde reflete sobre a atual situação da igreja de Cristo.
Durante a mensagem, Isa lamenta a situação atual de muitas igrejas, que para ter um grande numero de pessoas tem se vendido como uma meretriz, sendo conveniente com o pecado deixando de lado os princípios bíblicos.
“Eu sou noiva, não sou uma meretriz vendida para esta geração, que aceita proposta do diabo, e desiste do céu com maior facilidade”, diz Isa no começo do vídeo de apenas 3 minutos.
Isa conta, um fato inusitado em que chamou muito a sua atenção, pois em uma igreja em que ela estava, quando a mocidade levantou para louvar a Deus, ela vê no meio dos jovens dois travestis.
Curta-nos no Facebook
“… alguns lugares que a gente vai passando, a gente vai percebendo que algumas coisas vai mudando pra pior. Um grupo de jovens fica de pé pra cantar na igreja que eu estava em São Paulo, quando eu olho no meio deles dois travestis cantando junto… e eu só percebi que era travesti por causa dooo (diz a missionária colocando a mão no pescoço) negocio aqui oh, daquele trem que só homem tem, gogó. Um cabelão de terninho, quando eu olho de longe fazendo gestos assim, eu falei assim esse negocio esta muito esquisito pra mulher.”
Sem acreditar no que via, Isa pergunta para a esposa do pastor “é aquilo ali que estou vendo mesmo?” e ela confirma “É minha filha!”.

“A que ponto a noiva esta chegando?”, reflete a missionária de Salvador, BA, “… a ponto de se vender pra ter mais numero de membros.”, lamenta a missionária, destacando que em muitas igrejas existem pessoas que não dão exemplo de cristãos, mas que continuam liderando departamentos das igrejas pelo simples motivo de serem bons no que faz.

“A noiva (igreja), se vender pra estar agregado”, diz a missionária, enfatizando “que venham, que sejam tratados, mas que andem nesta Verdade para ir pro céu, porque fora desta Verdade, não é noiva é meretriz!”.

Isa também relatou, que certo dia ela e seu esposo o pastor Geldi Batista, estavam saindo de um restaurante após o jantar, e se depara com um cantor evangélico chegando bêbado.

“… me entra um cantor, trocando as pernas, bêbado, o pastor que estava com ele disse ‘essa aqui é a missionária Isa’, ele olhou pra mim, tentando enxergar minha mão, e eu parada diante dele.”, segundo a missionária o referido cantor tinha acabado de cumprir uma agenda, mas no caminho ‘enche a cara, chega no restaurante bêbado’.

“Denuncio sim, denuncio!”, diz à missionária que vai além dizendo “Porque quem sabe disso, e continua colocando no altar é tão conivente quanto. Olha bem pra mim aqui! Essa noiva aqui cresceu com gente que pode não ter fama, mas tem compromisso, quem nasceu na igreja aqui, sabe exatamente o que estou falando”
O vídeo termina com a missionária Isa Reis dizendo, “A gente não precisa colocar estrela com microfone na mão pra trazer gente, a gente precisa de ungido cheio do Espírito Santo, com compromisso com a Eternidade, e que ame esta Verdade. Eu sei que nestas horas alguém engasga, fica com raiva, mais eu disse aqui que somos noiva, meretriz que se venda!”.


Um comentário:

  1. O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feito por mãos humanas. ATOS 17; 24 Jesus falou para os discípulos; não ficará pedra sobre pedra que não seja derribada. O templo de Deus está no céu APOCALIPSE 11; 19 Sistema religioso mentiroso que só sabe enganar as pessoas, a palavra de Deus diz; sai dela povo meu

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI