SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mônica Oliveira apresenta preview do CD "Ele me Amou”

O CD "Ele Me Amou" é o primeiro trabalho de Mônica Oliveira. Seguindo uma linha pop, mas também com canções feitas para a igreja, o álbum traz 12 faixas, sendo 11 escritas pela própria cantora, que descobriu seu talento para compor no início da produção do disco.
“As canções surgem independentemente do local. Vem a melodia de toda a música, o coro geralmente vem pronto e toda ideia de toda a música, fica faltando uma frase ou outra, palavras que precisam ser trocadas, alguns ajustes. Gosto da música pop, mas admiro também outros estilos e por isso permito que alguns elementos desses estilos venham somar a minha música”.
Um destaque do disco fica por conta da faixa "Saudades", que foi inspirada no fatídico incêndio que ocorreu em janeiro de 2013 na boate Kiss, matando 242 pessoas e ferindo outras 680. “Diante desta infeliz tragédia fiquei muito abalada, não conseguia mensurar a dor daquelas famílias e naquela semana ouvi algumas histórias e chorei. Resolvi gravar essa música porque a letra remete a saudades como um todo. Todos nós precisamos conviver com a saudade durante toda nossa vida”, disse a cantora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI