SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Moses Gomes lança clipe da nova canção e prepara série de vídeos inéditos até o final de 2016 - Louvo a Ele!

 Depois de lançar o CD És Meu Filho, em 2013, e superar a marca de 300 mil cópias baixadas do disco pela internet, o cantor Moses Gomes chega com novidades no segundo semestre deste ano. Com influências dos corais gospel americanos e do estilo de nomes como Kirk Franklin, Fred Hammond, Donnie McClurkin e Ron Kenoly, Moses prepara uma série de videoclipes de agosto de 2015 até dezembro de 2016. “Senti no coração de trazer um novo disco, mas queria fazer algo diferente. Não estou à vontade com a ideia de fechar todo um disco para depois lançá-lo para o povo de Deus. Uma música pode salvar uma alma, então senti a necessidade de pressa para essas próximas produções. Então, busquei em Deus um forma de produzir a música e na sequência já disponibilizá-la e a ideia do clipe veio como uma luz”, explica o cantor, que pretende lançar um clipe a cada nova canção.
A primeira música que ganhou clipe foi Louvo a Ele, lançado nesta segunda-feira (10) no canal oficial de Moses no YouTube. Escrita pelo próprio artista, a música está disponível para download gratuito no SoundCloud desde a última sexta-feira (07) e a letra versa sobre o sacrifício de Cristo trazendo a temática da Santa Ceia como forma de agradecer a Deus pela Sua maior demonstração de amor. Com direção de Rubem Sousa e Haiwate, do Fora The Box, o clipe de Louvo a Ele apostou na simplicidade e na interpretação de Moses ao lado dos três integrantes do Ministério És Meu Filho, um coral totalmente interdenominacional considerado a menina dos olhos do cantor. “Essa música foi produzida de forma muito espontânea e sem muitas preocupações técnicas. Ela tem um apelo muito voltado para a carga de emoção da história. Produzi essa canção de forma muito diferente de muita coisa que fiz e faço. A simplicidade nessa música foi a base”, define Moses que não dispensa a ideia de reunir futuramente todas essas canções em um CD e DVD.
Com mais dois clipes lançados pelo disco anterior – Sei que Ele me Ama e Vou Além – Moses já atuou na produção de trilhas sonoras para curtas-metragens, além de vinhetas para rádios e campanhas políticas. O cantor, nascido na zona norte do Rio de Janeiro, já atuou ao lado de grandes nomes da MPB como Ivan Lins, Jorge Vercillo e Fafá de Belém e foi diretor musical do programa de TV “A Cara do Rio”. Membro da Igreja Evangélica Cristã Renovada do Jardim Nazareno, Moses é casado com Diana Gomes e pai do pequeno Kevin, e um verdadeiro apaixonado pela arte que produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI