SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Na luta contra a exploração sexual, missão Iris Fortaleza realiza culto em boate

Com foco em ajudar crianças e adolescentes explorados sexualmente, o projeto Iris Fortaleza promoveu um culto em uma boate na Praia de Iracema.
A região é conhecida pelo índice de exploração sexual e o convite para o evento surgiu da própria casa de show.

“Ficamos surpresos com o agir de Deus e empolgados com a possibilidade. Deus agiu de uma maneira sobrenatural, e conseguimos alcançar o coração de Deus para aquele lugar, tanto que hoje já realizamos o segundo culto no local”, disseram os organizadores do programa.
Evangelização e acolhimento fazem parte do trabalho nas zonas de prostituição da cidade, unindo também a mobilização sobre o tráfico humano. As meninas e meninos que optam por abandonar essa vida nas ruas recebem auxílio na busca por emprego.
Na época da Copa do Mundo, um caso despertou a atenção dos missionários da Iris. Uma garota compartilhou uma oportunidade de trabalho no México e a intenção de se mudar. Desconfiados de tráfico de pessoas, eles resolveram agir.
“Oramos para ver uma maneira de Deus agir naquela situação, sabendo dos riscos que ela e nosso time estaria correndo. Dois de nossos missionários resolveram conversar com o homem para ver as suas intenções. Nesse tempo, oramos sobre a vida dele e pedimos que Deus se revelasse a ele de alguma maneira. Depois de uns dias fomos surpreendidos com um testemunho impactante. O rapaz revelou suas intenções sobre o tráfico e disse que não podia fazer aquilo com a jovem por ter recebido uma revelação de Deus”, relataram.
A base da IRIS em Fortaleza conta com 35 missionários. Para o futuro, o plano é construir uma casa em que haja um espaço próprio para reintegrar meninas e meninos que saem das ruas.

fonte: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI