NOSSA FAN! CURTA E CLIQUE

No dia 1º de agosto, o DJ Matheus Lazaretti lançou o videoclipe da canção -Sei como é bom

No dia 1º de agosto, o DJ Matheus Lazaretti lançou o videoclipe da canção “Sei como é bom”, faixa de número 1 do seu primeiro CD, intitulado “Santidade Minha Balada”.
O DJ Matheus Lazaretti conta que, entre as cenas do clipe, estão algumas de eventos em que se apresentou, além de outra que ele considera muito importante. “Captamos algumas imagens de eventos dos quais participamos e também de ruas e estradas, enquanto viajávamos. E uma imagem muito especial para mim, que não poderia faltar, a do meu batismo (a partir de 1 minuto e quatro segundos do vídeo), que consegui encontrar em meio aos materiais que havíamos salvado. Mesmo não estando em boa qualidade, achei legal compartilhar esse momento tão importante da minha vida com a galera que acompanha nosso ministério.”
Matheus explica que o objetivo do clipe é passar a mensagem sobre uma juventude que se diverte e brinca, mas que não deixa a santidade de lado nem perde a essência cristã que é estar na presença de Deus: “Hoje, vejo nosso ministério sendo espelho para uma geração de jovens e acredito que, por intermédio da internet e dos vídeos como esse que lançamos, podemos influenciar ou até mesmo ajudar a mudar o dia a dia de muitas pessoas.”
Falando sobre a produção do videoclipe, Matheus diz que o processo requer trabalho profissional e constante, além de muita atenção, mas que tudo precisa estar sob oração. Ele divide uma experiência sobre esse último aspecto: “Lembro-me de que durante o processo, já estávamos há quatro dias direto editando todo o material, quando perdemos tudo. Isso mesmo. Perdemos tudo o que havíamos feito até aquele momento. Ou seja, tivemos de recomeçar do zero. Mas a oração faz toda a diferença e, como a Bíblia diz, ‘todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’ (Romanos 8.28). Assim, surgiram novas imagens que resultaram no trabalho que vocês viram no clipe.”
O CD “Santidade Minha Balada” já se encontra nas principais plataformas digitais, entre elas, o iTunes: http://bit.ly/itunes_santidademinhabalada.

O público também pode encontrar o disco completo no canal oficial do DJ no Youtube: www.youtube.com/djmatheuslazaretti.
O DJ Matheus Lazaretti está em turnê por todo o Brasil e o seu público aumenta a cada dia, a cada apresentação. Suas músicas agradam a jovens e pessoas de diferentes idades, pela proposta e pela qualidade do seu trabalho, que mostra profissionalismo, amor e prazer em fazer aquilo para o que foi chamado por Deus: exaltá-lo por meio da música. E ele explica a proposta desse seu primeiro álbum: “Toda a composição do CD ‘Santidade Minha Balada’ está embasada em versículos bíblicos, trabalhados para que tomem uma forma melódica gostosa e fácil de cantar, principalmente, pelos jovens. A proposta é lançar vídeos trazendo imagens sobre essas histórias e narrativas bíblicas que embasam as letras das músicas. E é assim também com a canção ‘Sei como é bom’. Ela está baseada no livro de 1 Coríntios 2.9, que diz: ‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam’. Essa tem sido a nossa mensagem e a nossa missão.”

Vale a pena conferir este videoclipe e as outras canções do DJ no disco “Santidade Minha Balada!”.

Por Ana Paula Costa
Assessoria DJ Matheus Lazaretti
anacostacomunicacao@gmail.com
www.djmatheuslazaretti.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícia Pentecostal agradece o contato! Curtam nossa Fan Page! A paz...