SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novo CD de TobyMac reúne DC Talk novamente

Os integrantes da antiga banda DC Talk se uniram na faixa “Love Feels Like” que faz parte do mais novo CD de TobyMac que chega ao Brasil na versão delux através da Canzion.
O disco vem com 15 faixas, sendo 11 que compõem a versão simples do CD “This Is Not A Test” e quatro faixas extras. O destaque do álbum é para a canção que reúne TobyMac, Kevin Max e Michael Tait por lembrar um dos melhores grupos já lançados no cenário gospel americano.
DC Talk fez muito sucesso na década de 90 e início dos anos 2000, mas os cantores foram chamados para bandas maiores. Kevin Max foi vocalista da Audio Adrenaline e hoje segue solo, Michael Tait juntou-se ao grupo Newsboys em 2009 e permanece no posto e TobyMac segue carreira solo.

A carreira solo de Toby tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e também em outros países. Para se ter uma ideia, TobyMac tem acumulado mais de 10 milhões de álbuns vendidos; seus cinco projetos em carreira solo alcançaram certificações de ouro pela RIAA e indicações ao Grammy sendo que seu álbum ao vivo (CD/DVD) ganhou um Grammy em 2009.
E não é só isso, nas rádios três canções do CD “Eye On It”, lançado em 2012, ficaram no TOP 10 das emissoras americanas: “Me Without You”, “Steal My Soul”, e a número um, “Speak Life”.

A versão delux de “This Is Not A Test” está disponível para compra nas principais lojas do ramo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI